quinta-feira, 5 de março de 2009

Mudanças...

Pois é, minha vida mudou do dia para a noite e mudou muito!


Digo até que cresci 26 anos em 1 mês.


Mudei o que não me fazia feliz mesmo sabendo que isso teria um preço alto!


Mas... A vida pertence a quem se arrisca e é isso que estou fazendo.


Sei que estou no caminho certo e que o papai do céu esta me guiando para que eu seja cada dia mais feliz e que passe por essa fase da melhor forma possível.


Acredita que até gente que imaginava que não veria nunca mais ele andou colocando no meu caminho novamente? Tenho sorte demais!


A vida esta boa e seria até um pecado eu reclamar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foto by Marcela Marques! Diretamente do banheiro do boteco!

Anônimo disse...

Foto by Marcela Marques! Diretamente do banheiro do boteco!