quarta-feira, 18 de março de 2009

SOBRE: MILAGRES E GATOS.

Hoje vou contar uma coisa que só consegui dividir com algumas pessoas, mas que diante da imagem que vi hoje, resolvi dividir com vocês também!

Semana passada atropelei o gatinho do vizinho aqui da empresa e chorei a tarde todinha por causa disso. Foi realmente umas das piores coisas que já me aconteceram desde que comecei a dirigir a alguns poucos anos atrás... Fora o cara que atropelei na praia! Bom, mas essa é uma outra história e o cara ta bem!

O gato era bem novo ainda e eu tinha absoluta certeza que ele tinha morrido.

Não deu pra parar para ter certeza pq eu não conseguia parar de chorar e também pq certamente se o dono do gato visse que fui eu quem atropelou o gato dele poderia me apedrejar em praça publica mesmo eu não tendo nenhuma culpa por não ter visto que o pobre gatinho estava dormindo debaixo do meu carro.


Enfim... Passei dias lembrando do ocorrido e me sentindo péssima e pedindo perdão a Deus mesmo sabendo que a culpa não tinha sido minha.


Agora que contei o resumo da história, vamos ao milagre!


Gente, eu vi o gato hoje na frente da casa dele, juro!!! Só não passei a mão nele pra ver se era real pq ele correu muito quando me viu descer do carro provando assim que não ficou nenhuma sequela pelo acidente.


Ou o gato do vizinho tem um irmão gemeo IDÊNTICO com os mesmos hábitos que ele ou então os gatos realmente tem 7 vidas!!! (Se bem que se for o caso desse só sobraram 6, né?).


Será que é possível isso depois de eu ter passado com o carro em cima daquele pobre gatinho indefeso??

Seria isso um milagre??

Seria Deus me dando uma segunda chance?

Será uma assombração??


Bom, independente do que me digam ou pensem eu prefiro acreditar que ele não tem nenhum irmão gemeo e que esta super saudável e sem sequelas pelo acidente! Talvez um pouco magoado comigo por todo o ocorrido, mas nada que um bom psicólogo não resolva!


Espero do fundo do meu coração que o vizinho NUNCA saiba da existência do meu blog!

Nenhum comentário: