segunda-feira, 16 de março de 2009

Vi em algum blog por ai e deu vontade de fazer!

Onde está seu celular? Aqui na mesa do trabalho
E o amado? Sem nenhum amado no momento... Coração aberto a negociações.
Cor do cabelo? Castanho claro, loiro... Na verdade tô com luzes.
Sua mãe? Na casa dela
Seu pai? Trabalhando aqui na sala do lado e se me ver postando no blog posso ter um problemão!
Seus irmãos? Irmã 1= Trabalhando, Irmã 2= na escola e o Irmão= esta no seu primeiro dia de trabalho para meu orgulho! =o)
Seu filho? Não tenho.
O que mais gosta de fazer? Ir para a praia, comer e dormir.
O que você sonhou na noite passada? Não lembro muito bem, mas tinha alguma coisa a ver com peixes.
Onde você está? Na minha mesa, no trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Na praia ou lá em casa vendo TV.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Ah, nem sei, mas espero estar viva!Onde você estava há seis anos? Aprendendo muita coisa nova na faculdade.
Onde você estava na noite passada? No Paçai (só pra variar!).
O que você não é? Arrogante.
O que você é? Muito boba =o)
Objeto do desejo? Um apartamento.
O que vai comprar hoje? Cheiro verde e frutas.
Qual sua última compra? Uma agua mineral.
A última coisa que você fez? Almocei.
O que você está usando? Calça jeans, blusinha e melissa.
Na TV? Estou sem tv a cabo, sendo assim a unica coisa que me "diverte" na tv é a novela. É meio derrotado isso, eu sei!
Seu cachorro? É o mais incrivel!
Seu computador? Poderia ser bem melhor.
Seu humor? Anda melhor que nunca!
Com saudades de alguém? Do Iuri
Seu carro? Tá muito sujo!
Perfume que está usando? Carolina Herrera 212 sexy.
Última coisa que comeu? Arroz, feijão, abobrinha e filé de frango.
Fome de quê? Feijoada. Hummm...
Preguiça de? Gente chata.
Próxima coisa que pretende comprar? Um varão pra pendurar a cortina lá de casa.
Seu verão? Quando dá tô na praia.
Ama alguém? Muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Faz uns 30 minutos.
Quando chorou pela última vez? Quinta-feira passada.