terça-feira, 24 de março de 2009

Sobre desejos

Eu desejei MUITO uma determinada coisa pra minha vida durante mais de 5 anos e já não tinha mais a menor esperança que pudesse acontecer.

Eis que quando eu menos esperava a tal "coisa" se realizou e eu não consegui me sentir feliz como imaginei que seria.

Sinceramente não sei se deveria me sentir triste por isso, mesmo porque o fato de se desapegar de algo que foi praticamente um fantasma na sua vida é bom, não é?

Mas o que me chateia hoje é pensar em quantas pessoas bacanas eu de repente deixei passar ou de quantos passeios eu abri mão... Quantas vezes eu chorei, como eu pedi isso pra Deus e como eu contei a mesma história mil vezes... Como meus amigo e minha família viram eu lamentar e desejar que tudo fosse diferente.

Bom, mas o fato é que o desejado aconteceu e eu sei que não é mais isso que eu quero pra minha vida, pois esses últimos anos esperando também me trouxeram muito ensinamento e me mostraram que aquilo que eu tanto desejei é pouco... E eu definitivamente não me contento mais com pouco! E que fique claro que isso não tem nada a ver com coisas materiais.

A ausência causa esquecimento e a vivência causa ensinamento... Foi só isso que aconteceu!

Um comentário:

Anônimo disse...

por isso que vms viver e muito vc merece flor!!!bjuss