quinta-feira, 5 de março de 2009

A maior prova de amizade que eu já tive!

A maior prova de amizade que eu já tive foi eu ter mandado uma mensagem de texto de manhãzinha para a minha amiga contando uma coisa que me deixou absurdamente feliz e receber uma resposta me apoiando e se mostrando feliz por mim (como sempre!) logo em seguida!
Seria até normal essa atitude vindo de uma grande amiga se não fosse o fato dessa minha amiga ter perdido uma hora antes de receber a minha mensagem o pai dela.
Essa pessoa foi tão incrível e iluminada que preferiu esperar mais um pouco pra me contar o que tinha acontecido pra não estragar aquele momento feliz que eu estava vivendo.
Ela pensou em mim e preferiu me poupar em um dos momentos de maior sofrimento da vida dela. Dá pra acreditar?
Quando fiquei sabendo chorei muito. Primeiro pelo pai dela que era uma pessoa especial, segundo por imaginar a dor que esta estava sentindo naquele momento e terceiro por ter me dado conta que eu tenho a melhor amiga que alguém poderia ter.
Tem como não amar alguém assim?!
Obrigada papai do céu por colocar sempre pessoas incríveis no meu caminho!

Um comentário:

luisdias disse...

impressionante!! são pessoas assim que nos fazem superar as desiluzões da vida e continuar a acreditar na amizade!sentimento puro em vias de extinção!!tudo de bom!