sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

**26 anos de vida!!!**

Em homenagem aos meus 26 anos vou me expor um pouco (muito) e fazer um resumo dessa vida que as vezes é tão morna, mas que em alguns momentos FERVE!


Estudo desde os 3 anos de vida, estudei em no mínimo 10 escolas diferentes e não sei exatamente em quantas casas eu já morei até agora.

Alias, já morei com os meus pais juntos, morei com a minha mãe sem meu pai quando eles se separaram e eu tinha 7 anos, fui morar com o meu pai quando eu tinha 19 sem minha mãe, e a quase 1 mês divido um apartamento com a minha irmã.

Conheci MUITA gente nesse tempo todo. Uns passaram tão discretamente pela minha vida que eu quase nem me lembro... Outras pessoas passaram mais deixaram sua marca e em compensação outros ficaram e se tornaram tão importante que são como membros da minha família.

Falando em família a minha é bem pequena. Pelo menos a família de sangue que eu decidi ter contato e considerar FAMÍLIA mesmo é pequena. Tipo mãe, pai, irmãos, avós e os amigos que não são de sangue, mas são de coração. O restante é parente e a maioria dos parentes eu não tenho a menor vontade de ter nenhum contato.


Já namorei bastante! Alias, já tive umas fases MUITO namoradeira. Hoje sou bem mais seletiva. Ainda erro de vez em quando nessas minhas “seleções”, mas sempre ficam os momentos bons que acabam fazendo parte da história e nos ensinando algumas coisas.

Amo praia!!

Já achei que estivesse apaixonada, já fingi que estava apaixonada, já me apaixonei de verdade e acho que até já amei uma pessoa.

Falando em amor... Essa aconteceu faz uns 5 anos atrás, mas é tão fresca em alguns momentos na minha lembrança que ainda me causa aquele aperto no coração de saudade. Mas sei que ele ainda não era o homem da minha vida.

Já fui "rata" de academia, já fiz natação (e odiava!), já dancei muito axé e lambada (não na mesma época!), já fiz dança de salão e hoje brigo muito comigo para praticar qualquer tipo de exercício fisico.


Já tive depressão e essa fase foi bem ruim, mas também me ensinou a ser mais forte e lidar melhor com os meus sentimentos.

Já namorei um professor. Alias, tenho uma queda gigantesca por homens mais velhos! Não velhos DEMAIS, que fique claro!

Tenho uma amiga desde quando eu tinha 10 anos e ainda somos unidas. Fui até madrinha de casamento dela, acredita?!

Sou pisciana, mas quem me conhece de perto diz que esse signo não condiz muito com a minha personalidade.

Amo dançar! Sem medo de ser feliz, sabe? Só paro quando as pessoas que estão comigo não aguentam mais de vergonha! kkkkk


Gosto de gente que me faz rir. Adoro dar risada até chorar e a barriga doer.

Não gosto de conviver com gente que só reclama e que é adulto demais.

Gosto de humor inteligente e até os sem noção. Tipo minhas conversas com a Thais. Pena que só nós mesmas pra dar corda uma pra outra e entender aquelas coisas!

Já fui muito frágil, muito ingenua, sonhadora, muito brava, muito sincera. Sei que ainda tenho muitos momentos inconstantes, mas acho que devido a bagagem que tenho trazido estou lidando um pouco melhor com isso.

Aprendi a arte do desapego na marra!

Tem uma pessoas (1 que eu sei!) que nem me conhece pessoalmente (pelo menos eu não lembro!) e já me deixou mensagens ofensivas nos meus 2 fotologs e ainda diz que eu tenho que superar essa perseguição que eu tenho com ela! Nem conheço a criatura! kkkkk

Sou formada em jornalismo desde 2004, mas não posso nem pensar na ideia de exercer essa profissão.

Aprendi que até quem a gente ama incondicionalmente pode fazer a gente sofrer horrores e temos que aprender a lidar com isso.

As vezes não me enxergo com a idade que eu tenho. Acho que ninguém me enxerga! kkkkk

Uma ex-namorada de um ex- namorado criou uma comunidade no Orkut pra mim dizendo que me odeia! Nem adianta que não vou colocar o link!

Entendi que não devemos ser tão bonzinhos porque senão alguém vai se aproveitar disso e“montar” nas nossas costas.

Aprendi a ser mais econômica depois de estourar cartão de crédito (com um limite nada pequeno!), cartões de lojas e limite no banco tudo de uma vez.

Descobri que dói muito ver um ladrão levando um patrimônio seu embora, mas dói mais ainda ver uma arma colocada na cabeça de alguém que você ama ou então ameaçarem levar seu cachorro junto com o carro.

Hoje sei falar NÃO sem me sentir culpada por isso.

Aprendi a planejar e pensar no futuro.

Adoro lilás, mas já gostei muito de rosa quando criança.

Sou chorona, mas já fui pior.

Me tornei mais ambiciosa, mas ainda preciso trabalhar isso mais um pouco em mim.

Aprendi a amar e aprendi a esquecer. Alias, aprendi melhor a esquecer do que amar.

Aprendi a identificar gente interesseira, mas de vez em quando ainda caio em algumas armadilhas.

Ainda estou aprendendo a perdoar, mas perdoar de coração sabe? Missão difícil essa!

Estou em um momento novo onde tenho que me manter sozinha e não tenho tanta certeza do futuro quanto eu tinha ha uns 3 meses atrás. Isso me assusta as vezes.

Bom... acho que por enquanto é isso que quero contar! Pra 26 aninhos ta bom de exposição, NE?! =o)

Nenhum comentário: