terça-feira, 30 de setembro de 2008

Começando de onde parou!

E esta tudo voltando a ser como antes!!


Mas o ANTES que me fazia bem, que era verdadeiro e onde eu não tinha medo de ser feliz, de ser eu mesma...


Agora tenho certeza de que o que é verdadeiro FICA!


Depois de uma fase extremamente conturbada estou pegando de volta aos poucos tudo o que é "meu"!


Ainda tem gente boa sim... Gente amiga e honesta tb, graças a Deus!


Independente das fases ruins eu ainda tenho muita sorte por ter sempre a chance de recomeçar!


**Musiquinha para o momento**


AMOR PRA RECOMEÇAR


Eu te desejo não parar tão cedo

Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante

Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste

Que seja por um dia,

e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom,

mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar!


Eu te desejo, muitos amigos

Mas que em um você possa confiar

E que tenha até inimigos

Pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste

Que seja por um dia,

e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom,

mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda, exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcela Marques disse...

Afe, e eu que só descobri o seu AGORA! kkkkk
Beijos

Camila disse...

"NADA DO QUE FOI SERÁ DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA."
MUDANÇA É INEVITAVEL, QUE TUDO MELHORES APENAS.
SEMPRE
BEIJO

Me permita disse...

Oi, Rejane! Valeu pela visita, volta sempre, tá? Teus desejos tbm são meus desejos... Tenha um ótimo fds! Bjinho!


ps. Ah, vc é linda!