domingo, 21 de setembro de 2008

Quer saber o que é amizade de verdade?...

... É só conhecer a gente!



Não canso de fazer homenagens pra essa pessoa ai da foto!

Acho que ele é uma das pessoas que mais me conhece... meu AMIGO DE VERDADE!

Pq é tudo sem interesse
Pq ele sempre fica do meu lado
Pq ele me ouve chorar sem criticar
Pq ele sabe quando estou precisando conversar
Pq ele me respeita do jeitinho que eu sou
Pq mesmo morando longe ele é o amigo mais presente
Pq ele não vira amigo de quem me magoa
Pq ele fala umas verdades quando eu preciso
Pq ele chora comigo
Pq ele bebe comigo
Pq já passamos por muitas coisas juntos
Pq ele concorda comigo quando digo que pra ser amigo de verdade tem que haver LEALDADE!
Pq ele nunca me decepcionou
Pq provamos pra todas as pessoas que existe SIM amizade verdadeira e sem interesse entre homem e mulher
Pq eu espero que essa amizade dure até quando a gente for bem velhinhos!

Amigo, esta fazendo uma falta danada aqui, viu!!

OBRIGADO POR REPRESENTAR TUDO ISSO NA MINHA!

Nenhum comentário: