segunda-feira, 1 de setembro de 2008

*Quando a gente não muda, a vida vem e muda a gente!*


E foi assim que meu castelo de ilusões se quebrou em 100000 de pedaços! E o tal do “tempo” não esta conseguindo fazer com que eu tenha vontade de reconstruir nenhuma paredinha sequer dele. Pelo menos ainda não!


Acho que essa é a primeira vez na vida senti o gosto do sentimento chamado MAGOA! Pra quem nunca sentiu, posso afirmar que é bem amargo, viu!


Sofri decepções... E não estou falando de decepções amorosas, mas de decepções com pessoas que são extremamente importantes na minha vida. E não estou pensando em alguém em especial pra estar escrevendo tudo isso... Estou pensando em um conjunto de pessoas que com suas atitudes egoístas fizeram com que o meu castelo se quebrasse e eu caísse em um mundo real que não tem nada de bonito. Alias, nesse mundo real, cada um esta preocupado apenas com a sua vida e com o seu próprio bem-estar.


Não sou nenhuma santa, alias passo longe disso, mas acredito que não devemos trair a confiança dos nossos amigos e muito menos da nossa família. Afinal, são essas pessoas que acabam do nosso lado quando mais precisamos.


Mas não estou me sentindo triste, acho até que estou lidando muito bem diante de tudo isso, amadureci mais e isso acaba sendo bom! A única coisa ruim é que não consigo ver algumas pessoas da mesma maneira e nem sentir o mesmo sentimento de afeto e amizade que sentia.
Guardar sentimentos ruins nunca combinaram muito com a minha personalidade, por isso espero que sejam temporários. Só não quero voltar a enxergar bondade onde não tem.

Oh, mas eu não estou triste, juro!!! Foi só um desabafo mesmo.

Bom comecinho de semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: