sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MUDANÇAS!


Entrei em uma fase onde mudei tudo!


Claro que com tantas mudanças sinto falta de algumas coisas, mas sei que isso é temporário.

Tenho novos projetos, novos planos e estou aprendendo coisas diferentes...



Foi uma faxina geral em mim mesma, sabe?! E me fez tão bem que se eu soubesse que me sentiria assim, talvez já tivesse tomado coragem e feito muito antes.

Eita fase boa!



“Ame. Apaixone-se. Erre. Erre quantas vezes forem necessárias... Sorria. Brinque. Chore. Beije. Morra de amor... Sinta. Sonhe. Cante. Grite. Viva... O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. O tempo... O TEMPO NÃO PÁRA!!!”

**Voces viram que dia lindo de sol esta lá fora hj?!


E hj é sexta-feira, então... Um final de semana iluminado para nós!

Nenhum comentário: