segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sobre: o que eu NÃO QUERO!!!!!!!

Olha, posso até ficar na duvida sobre o que eu realmente quero pra minha vida de vez em quando, mas posso falar com toda a certeza sobre as coisas que eu realmente não quero!

Segue uma pequena lista:


  • Não quero mais viver no meio de gente falsa e dissimulada


  • Não quero mais ter que me preocupar se ele esta fazendo novamente algo que não me agrada (Se faz coisas que não me agradam, já não tem que fazer parte da minha vida, certo?!)


  • Não quero cumprimentar pessoas que não me agradam simplesmente para parecer simpática e superior


  • Não quero mais me importar sobre o que as pessoas pensam ao meus respeito (isso é problema delas!)


  • Não quero mais "calça popero" (Piadinha interna! =o)


  • Não quero manter amizades de conveniência


  • Não quero mais estar no lugar errado, na hora errada, e ver coisas que eu não deveria!


  • Não quero mais ter ressaca (mas que fique claro que não quero parar de beber!)


  • Não quero mais ser boazinha e pagar de tonta no final


Acho que por hj esta suficiente!



"Pode até parecer fraqueza


Pois que seja fraqueza então,


A alegria que me dá


Isso vai sem eu dizer...


Se amanhã não for nada disso


Caberá só a mim esquecer (E eu vou sobreviver!)


O que eu ganho, o que eu perco


Ninguém precisa saber!!!

Nenhum comentário: