quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Coisa de quem não tem o que fazer.

Um lugar: Praia
Um mês: Fevereiro
Um dia da semana: Sábado
Uma estação: Verão
Um elemento: Água
Um planeta: Marte
Uma música: Equalize (Pity)
Um sentimento: Amor
Um animal: Cachorro
Uma flor: Rosa
Uma parte do corpo: Coração
Uma palavra: Respeito
Um objeto: Secador de cabelo
Uma cor: Vermelho
Um líquido: Coca-cola
Uma comida: A da minha vó
Um livro: Comer, rezar, amar.
Um pecado: Preguiça
Uma direção: Sempre em frente
Um som: Barulho do mar
Um sabor: O beijo dele
Um cheiro: De chuva
Um desejo: Que os seres humanos passem a se respeitar mais

Eu já...
Traiu: Sim
Roubou algo: Nunca
Manteve um segredo para todos: Sim
Aprontou com alguém: Sim
Já amou alguém: Já... pelo menos acho q aquilo era amor
Ficou mais de 4 horas com alguém no telefone: Sim
Mentiu pra alguém: já
Esteve em um acidente de carro: Só coisinhas leves
Viu uma briga de verdade: já

Acredito em...
Deus: sim
Amor: Ainda sim!
Vida após a morte: Sim
Destino: Sim

Se soubesse que o mundo acabaria amanhã...
Eu tomaria o maior porre dos últimos tempos!

5 Coisas que eu amo:
  • Minha família
  • Meu cachorro
  • Meus amigos
  • Praia
  • Dançar
5 coisas que eu odeio:
  • Mentira
  • Gente dissimulada
  • Transito
  • Sentir frio
  • Brigar com pessoas que são importantes pra mim

5 coisas que sinto falta:

  • Meu primeiro ano da faculdade
  • "Daquele" final de semana na praia com "ele"
  • Saudade "dele" tb... muita! 2 anos é muita coisa!
  • Do colégio... Nem tinha q me preocupar com muitas coisas
  • De poder fazer o que quero com meu tempo

5 Coisas eu não faria se pudesse voltar no tempo:

  • Jornalismo
  • Namorar o Renato
  • Cartão de crédito
  • Não teria saido de casa no dia 09/08/2008
  • Ah, tem mais algumas coisas, mas nem vou contar!

Por hj é só! Muita exposição para apenas um post! =o)

Nenhum comentário: