sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Update

- A faculdade vai Muito bem!
- A vida morna esquentou muito diante da correria e das novidades diarias.
- Estou extremamente cansada hoje, mas o fato de ser sexta-feira me conforta muito.
- Tenho ido pra academia com frequência (Não as 6 da manhã como antes pq nem aguento!)
- Tenho 8546987 da faculdade pra fazer.
- Tô cada dia mais enjoada de trabalhar nessa empresa.

Viram que dia lindo esta lá fora? Queria agora estar com a mala pronta e indo pra praia!!!
Mas... Ja que isso não será possível, pois amanhã é bem provável que eu tenha que ir pra faculdade, me contento em saber que o final de semana será em casa limpando na horas vagas, faculdade pra fazer trabalho e quem sabe uma baladinha de leve pra distrair.

De qualquer forma, a quem interessar A VIDA VAI MUITÍSSIMO BEM, OBRIGADA!

Um comentário:

Marcela Marques disse...

Acho ótimo a vida estar bem. Só não acho ótimo saber que ela saiu da morosidade e eu nem sei pq!
HUNF