quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Só preciso de uma dose cavalar de paciencia!

Imaginem aquela pessoa que você não suporta por nada nesse mundo. Imaginou?
Agora multiplique esse sentimento por 8 e pense em ter que tolerar essa pessoa o dia todo no trabalho, na hora do almoço, nas suas festas de aniversario, na casa do seu pai mandando e desmandando e de vez em quando ainda ter que cruzar aos finais de semana. Detalhe que essa vaca dos infernos pessoa sabe que você não a suporta. Pensou?
Pois é, tenho um ser vivo assim no meu caminho e a cada dia que passa a minha vontade de ralar a cara de pau dela no asfalto, aumenta de forma absurda.
Lembra da surra que a Melissa deu na Yvone? Acho que a minha satisfação seria muito maior e tenho certeza que as pessoas próximas também iriam vibrar! Não custa nada sonhar rs...

As vezes sempre ela me irrita mais que o normal, mas daqui a pouco passa!
Beijonemmeligaagora!

Nenhum comentário: