terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tudo novo de novo!

Transito, atraso, pagação de mico, pessoas novas, conhecidos velhos, cansaço...
E foi assim meu primeiro dia de aula!

Foi inevitável não me lembrar do meu primeiro dia de aula da primeira graduação. Foi tudo TÃO diferente!
Tinha 17 anos e todos os desafios da vida ainda pela frente. Tudo era novidade, todos eram amigos, tudo era muito legal e todos os bares pareciam incríveis!

Lembrei do Iuri vindo logo no primeiro dia me pedir a matéria porque chegou atrasado. Quem poderia imaginar naquele momento que aquele menino magrinho e cheio de brincadeirinhas, se transformaria em um amigo que hoje eu não posso viver sem. Agora ele mora longe, mas vivemos tantas coisas juntos e temos um vinculo de amizade tão forte, que é como se ele estivesse perto. Apesar que ele esta sempre presente mesmo... Só não fisicamente.

Lembrei da Flavia que foi a primeira pessoa que fiquei amiga e éramos inseparáveis. Hoje não temos quase contato, mas vivemos momentos muito legais e inesquecíveis juntas.

Lembrei da Evelyn que só sabia mexer no cabelo e isso nos irritava absurdos. Com o tempo descobri o quanto ele era legal e hoje ela faz parte da minha vida e virou a amiga mais “amostrada” que eu poderia ter.

Lembrei do Eduardo que também conheci naqueles primeiros dias de aula e foi ate meu padrinho de formatura do colégio.

Lembrei da Ana que era incomparável pelo seu bom humor e por topar todas as coisas. Não eramos muito chegadas nessa época e logo ela parou a faculdade. Mas o destino se encarregou de colocá-la no meu caminho alguns anos depois e hoje ela é como se fosse da minha família de tão importante.

Fora essas pessoas que me marcaram nessa época e que atualmente ainda fazem parte da minha vida tiveram outras pessoas que também tiveram um papel importante para marcar aqueles quatro anos super intensos (em todos os sentidos!).

Teve a Priscila, a Carol, a Cris, o Rodrigo, o Hiroshi e mais um monte de gente legal que cruzou o meu caminho e ajudou a construir varios momentos.

Bateu uma saudade de tudo aquilo!
Maaaas... Agora os tempos são outros. Estou com 26 anos, trabalho, moro sem meus pais, tenho poucos amigos, mas amigos de verdade. Tenho uma família que esta sempre do meu lado e agora também tenho o desafio de dois anos de um novo curso pela frente.

Espero que a vida mais uma vez me prepare apenas boas surpresas para ter sempre do que me lembrar e sentir saudade.

Nenhum comentário: