sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu só...

Quero poder sonhar e sempre que possível realizar os sonhos;
Quero poder comer sem me preocupar se vou engordar ou não;
Quero beijar até o dia amanhecer ser sem ter medo do que vai acontecer depois;
Quero ser mais organizada;
Quero passar mais dias na praia;
Quero poder esquecer tudo de ruim pelo menos por um dia;
Quero pensar em coisas boas e sem perceber sorrir pelas lembranças e ninguém entender nada;
Quero pessoas mais amigas do meu lado;
Quero conseguir me afastar de todas as pessoas “vampiras” que teimam em entrar no meu caminho;
Quero poder mandar tudo pro espaço às vezes, mas também quero poder ter tudo de volta quando a tal da TPM passar;
Quero poder curtir um dia de tristeza para que quando eu estiver feliz dar muito mais valor para o momento;
Quero viajar;
Quero menos criticas e mais elogios;
Quero menos rotina;
Quero mais intensidade;
Quero a sensação de borboletas no estomago;
Quero poder ser romântica como as pessoas eram antigamente sem que ninguém ache isso antiquado;
Quero poder falar alto sem que ninguém me critique por isso;
Quero chorar sempre que tenho vontade;
Quero poder extravasar sempre que estou feliz ;
Quero poder viver sem ter maldade e ninguém se beneficiar disso;
Quero poder acreditar mais;
Quero poder viver mais;
Eu só quero ser FELIZ! ! !

Nenhum comentário: