terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acordei assim!

Precisando tanto, mas TANTO de umas novidades boas nessa minha vidinha!
Desanimo! Não esta acontecendo nada de ruim na minha vida, graças a Deus! Mas sabe aqueles dias em que que gente olha pro lado e não consegue encontrar nada de novo, nada que te dê uma motivação nova? Pois é, acordei com essa sensação!
O mesmo trabalho, os mesmo amigos, as mesmas conversas, o mesmo bar... Ate as mesmas ligações diárias.
Não estou reclamando do que tenho porque sei que tenho MUITO, mas estou sentindo falta de algo que nem sei bem o que é... Ou sei!
Quero mais intensidade nos sentimentos, mais assuntos produtivos, menos falsidade e interesse, amigos novos, mais desafios, mais beijos na boca. Quero mais dias de sol, conhecer lugares novos, mais borboletas no estômago, mais respirações ofegantes. Quero mais ligações que me surpreendem, dias sem transito, palavras e sentimentos verdadeiros. Quero mais olhares profundos, pessoas boas do meu lado, cerveja gelada, praia em dias lindos. Quero conhecimento, intensidade, desculpas sinceras e menos jogos de sentimentos... Quero mais tempo sendo feliz do que preocupada. QUERO NOVIDADES BOAS!

Um comentário:

Unknown disse...

tenho ctz que agr as coisas vão mudar rs a facu tah ai neh rs!sei q n estou mt presente esses dias mais eu sempre lembro de vc sempreee msm e agradeço mt pela nossa amizade!bjuss saudadess