segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vem que eu tô pronta 2011!

Eu sei, o ano já começou faz um tempão! Mas é que eu só tive vontade de voltar aqui agora.

Esse ano pelo jeito vai voar e já esta tudo bem diferente por aqui!

Bom, vamos lá:

A irmã esta acertando os detalhes do casamento que é em dezembro. Pois é minha gente, meu “bebê” cresceu e vai me abandonar casar.

Devagar a família “trapo” esta voltando as boas. Ainda bem, pq isso estava me deixando extremamente triste.

Alguns sustos na área da saúde com pessoas da família, mas graças a Deus já estão todos com muita saúde

Meu apartamento já esta quase pronto. Acho que mais uns 3 meses já estou de endereço novo =0).

E sabe aquela pessoa que você sempre quis ter

do lado? Então, EU TENHO! Feliz com esse “namorido”, viu!

2010 foi definitivamente o ano do desapego, do crescimento, angustias e de aprender a perdoar. Foi o ano que eu finalmente aprendi que a fé pode mesmo mover montanhas. Mas foi principalmente o ano das conquistas!

Geralmente eu termino (ou começo) os anos com pedidos, mas nesse comecinho de 2011 eu só tenho que agradecer a Deus por tudo de bom que tem acontecido na minha vida e na vida das pessoas que eu amo!

Que 2011 seja incrivelmente bom para todos nós. Amem!

Nenhum comentário: