terça-feira, 23 de novembro de 2010

E 2010 já esta indo embora!

E parece que foi ontem que eu estava pegando aquela caixa cheia de poeira pra montar a arvore de natal aqui da empresa e já esta na hora de fazer isso novamente.

Já passou quase 1 ano da época que mais me irrita no ano, aquela que mais me entristece... Nunca gostei dessa coisa de natal e réveillon. Pelo menos não ate viver tudo o que vivi esse ano.

2010 foi intenso, foi doido, trouxe chateações, muitas lições de vida, muito medo e no final uma alegria indescritível com a melhor noticia que poderíamos receber depois de tanta aflição. Acho que entendi exatamente o que é um problema de verdade.

Sei que a família vai continuar meio bagunçada, mas é essa a família que eu tenho... Pelo menos estão todos com saúde! A irmã esta de casamento marcado e muito feliz. Tenho um apartamento novo que logo mais estarei morando. Escolhi uma religião que só tem me feito bem e ando incrivelmente mais calma. Boas surpresas do passado. A saúde esta muito boa. Três crianças que já são muito amadas dos meus dois AMIGOS estão a caminho (2 são só seus né, Iuri! rs..). No momento tenho o suficiente para estar feliz!

Sei que parece aquela coisa de “mensagem de reflexão de final de ano” (também é né?! rs..), mas pra mim realmente foi um ano diferente e por isso estou sentindo a necessidade de comemorar. Não apenas o Natal e o ano novo, mas comemorar a oportunidade de viver MAIS UM NATAL e MAIS UM ANO NOVO ao lado das pessoas que são importantes pra mim ainda que nem tudo esteja exatamente como eu gostaria que fosse.

Um comentário:

Thaís disse...

A irmã está de casamento marcado e mto feliz mesmo kkkk, mas mais feliz ainda por todas as conquistas desse ano, nasci de novo e vc continua do meu lado e vamos ser vizinhas kkkkk
Te amo exageradamente