terça-feira, 6 de julho de 2010

Só queria voltar no tempo!!

Muitas coisas aconteceram no ultimo mês.
Às vezes queria dar um “reset” na minha vida e começar tudo novamente.
Acho que a primeira coisa que faria seria trabalhar esse meu lado apegada e cuidadosa. Sabe essa coisa de valorizar e priorizar as pessoas que você ama? Então, eu não seria assim! Seria extremamente desencanada.
Nessa minha nova vida EU seria a prioridade SEMPRE. E seria assim independente do que pudesse causar as pessoas que estivessem ao meu redor. Seria bem egoísta! Já percebi que gente assim costuma ter o seu valor. Pelo menos aos olhos de algumas pessoas.
Pensando bem, se eu tivesse sido sempre assim, será que as coisas não estariam diferentes agora? Nunca vou saber! Infelizmente tem aquela coisa de criação misturada com personalidade que acaba controlando a gente... Saco!
Precisei chegar aos 27 anos para descobrir que as pessoas que deveriam ser uma das mais importantes da minha vida só pensam nelas mesmas. Pois é minha gente! E eu no meio disso tudo? TENHO que aprender a dormir com esse barulho, claro! Afinal, se eu pudesse também viveria me importando apenas comigo mesma, mesmo sabendo que poderia prejudicar diretamente outras pessoas.
Estou decepcionada sim, mas a minha vida não vai parar nenhum segundo por conta disso. Acho que o coração que já foi mole igual a uma gelatina agora esta bem mais forte. Estou ate surpresa com tamanha resistência e frieza diante dos fatos.
No fundo sabia que as coisas chegariam a esse ponto e que iria sobreviver muito bem diante de todos os ocorridos. A vida vai te preparando, tenho certeza!
Acredito muito no tal “Aqui se faz, aqui se paga!”. Por isso acho que temos que tomar muito cuidado com os nossos atos hoje, para que a gente não se arrependa no futuro.
Bom, só sei que EU consigo deitar minha cabeça no travesseiro em paz todas as noites e dormir com a consciência leve. Sei que nem todos devem conseguir isso. Mas isso já não é um problema meu.
Hoje eu só existo pra quem sabe ter e graças a Deus eu ainda tenho MUITO!

Nenhum comentário: