sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tudo novo!!!... Ou não.


E já faz 15 dias que 2010 chegou e eu não me dei ao trabalho de vim atualizar o blog!


Mesmo porque não é porque começou um ano novinho que vou deixar de ser um pouco relapsa... Fora que a falta de inspiração também tem ajudado muito.


Acho que não entrei muito no ritmo “vida nova”. Só um pouco.

O ano começo estranho. Só se passaram 15 dias, mas diante de todos os acontecimentos, parece que foram séculos.


Depois das festas de final de ano é sempre um estresse. O clima familiar é sempre pesado e isso acaba me afetando por alguns dias. Fico com aquela sensação de “ressaca”, sabe!


Bom, mudaram algumas coisas por aqui...


Decidi pensar mais em mim dessa vez e tirar uma situação que estava atrapalhando muito a minha vida. A sensação depois dessa decisão é que TENHO MINHA VIDA DE VOLTA!! =o)


Pessoas novas apareceram e isso ajudou a dar uma animada. Alias, ando ate perdendo um pouco do juízo! rs..


Mas juízo é o de menos, desde que a gente não se prejudique.


Faço 27 anos mês que vem e ando me preocupando mais com as minhas vontades do que ficar seguindo “protocolos”. Porque deixar de viver, não é? E o amanhã ainda não chegou e sendo assim ninguém pode prever o que vai acontecer.

Nenhum comentário: