quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para lembrar diariamente!

  • Viver o presente.
  • Confiar mais em mim.
  • Ser a pessoa que eu sou.
  • Ocupar e proteger meu espaço.
  • Proteger e cuidar das pessoas importantes.
  • Tentar me livrar de valores inúteis.
  • Fazer ginástica.
  • Aprender sempre algo novo.
  • Curtir o que eu estiver fazendo.
  • Viver todos os momentos com intensidade.
  • Tentar fazer direito da primeira vez.
  • Consertar, se ficar mal feito.
  • Não me contentar com uma vida "morna".
  • Fugir da rotina sempre que possivel.
  • Cantar.
  • Dançar.
  • Me apaixonar sem medo.
  • Fazer o bem para alguém.
  • Ser gentil com as pessoas.
  • Ser paciente com as pessoas, ainda que eu não esteja no meu melhor humor.
  • Dizer claramente o que eu quero.
  • Não fazer "jogos" envolvendo pessoas e sentimentos.
  • Falar claramente o que penso sem que isso magoe o proximo.
  • Não me importar tanto com o que vão dizer.
  • Ouvir sempre o meu coração.
  • Lembrar-me de quem me ama.
  • Perdoar-me pelos meus erros.
  • Esquecer quem me despreza ou não me faz bem.
  • Seguir minhas idéias.
  • Persistir nos meus objetivos.
  • Agir em vez de me queixar.
  • Cultivar as amizades verdadeiras.
  • Respeitar o meu ritmo.
  • Respeitar o próximo.
  • Cuidar bem de mim.
  • Defender meus direitos.
  • Cumprir o que eu combinar.
  • Amar sem medo de ser feliz.
  • Sonhar.
  • E ser feliz acima de qualquer coisa!

Nenhum comentário: