segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O estrago feito pela mini pedra!

Gente quase morri! (drama!!)


Estava eu trabalhando segunda-feira passada ate que bem humorada, quando de repente comecei a sentir uma dor um tanto quanto absurda... E foi assim que começou o meu martírio!


Segunda de manhã fui pro hospital e durante todo o dia tomei milhares de injeções de plasil ate que um ser iluminado e abençoado resolveu me dar uma boa dose de morfina as 22:00 horas quando eu realmente achava qua não aguentaria mais.


Na terça fiquei em casa com ressaca e com medo de sentir aquela dor infame novamente, mas foi mais tranquilo.


Quarta-feira passei o dia em casa com dores e na madrugada de quarta pra quinta o hospital teve a honra de me receber novamente. Cheguei lá as 3:15 da manhã nada linda, loira e levemente esverdeada por conta da dor maldita!


Levei mais 385957 picadinhas (que segundo as enfermeiras nem doía!). Muitos remedinhos que ate amenizavam um pouco a dor mais causavam vomitos intensos (acho que eles me faziam vomitar com aquela intensidade pra eu perder o foco da dor, só pode!).


Pra resumir a minha triste história de colicas renais...


...Operei da tal pedra nos rins!


Quando terminou a cirurgia e me mostraram a tal pedra nem pude acreditar que uma coisinha tão pequena pudesse causar um estrago naquela proporção. Gente, era uma mini pedra!

Não me lembro de ter passado tanta dor e medo na vida, serio!


Mas o importante é que a familia e os amigos ficaram lá firmes e fortes fazendo de tudo pra que eu me sentisse melhor. Foram incriveis!

Agora estou me recuperando bem e é só uma questão de dias pra vida voltar a programação normal.

Ainda bem que ja passou!

Nenhum comentário: