terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em paz!

E a fase boa voltou para a minha alegria!!
Eu sou uma pessoa de sorte mesmo!
Depois de tirar tudo o que não prestava do meu caminho, fui presenteada com "coisas" novas e estou adorando tudo.
Lembram da tal vida morna que eu tanto comentava? Esquentou tanto que as vezes nem acredito!
Até o sol anda brilhando mais esses últimos dias, alguém percebeu??
Maaaaaaasss... como nem tudo é perfeito, estou com saudade! Saudade da Má que faz um tempão que não vejo, da Naná que ja ate passou de loirona pra morenona... Saudade da Camila que apesar de ver pelo menos uma vez a cada 15 dias ainda faz falta pq nos víamos mais de uma vez na semana! Saudade do meu amigo Iuri que foi morar em um lugar lindo, mas longe... Saudade das danças sem medo de ser feliz com as meninas e das risadas...
Não, não sinto saudade de lugar nenhum (se é que me entendem!), só das pessoas mesmo!!!
Beijotchau!

Nenhum comentário: