segunda-feira, 14 de junho de 2010

As pessoas mudam ISSO É FATO!

É totalmente compreensível que as pessoas se moldem as situações que estão vivendo. Acho até que isso faz parte da "arte da sobrevivência".
É óbvio que estou falando de se moldar a situações novas e que nos agradam. Isso não tem nada a ver com ser uma pessoa sem personalidade e que vive a vida em função do que os outros querem para se sentir aceito.

Sempre fui muito preocupada com o que os outros pensavam a meu respeito. Ainda tenho um pouco de dificuldade pra lidar com isso, mas consigo na maioria das vezes pensar que a opinião do próximo a meu respeito não é um problema meu.

Atualmente tenho feito o que me dá vontade e o que EU julgo certo pra minha vida. Afinal, ninguém melhor que nós mesmos para saber o que nos faz felizes ou não.

Esta tudo na nossa mão. Só precisamos dar aquele primeiro passo rumo as mudanças.

Nenhum comentário: