quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mudanças...

Como essa vida prega peças na gente, né?!

Quando você acha que esta tudo caminhando bem e que agora a coisa vai pra frente, algumas coisas acontecem e te mostram que não adianta planejar, não adianta querer... deve mesmo existir esse tal de destino, só pode ser essa explicação para os acontecimentos dos ultimos dias!


Hoje estou com a cabeça cheinha de duvidas e até com um certo medo de uma situação tão nova e inesperada (não, não tô grávida!!). Pelo menos não eu! (não, também não é a Thais que tá grávida!! rs..).


Sei que sempre digo isso, mas SEI QUE VAI FICAR TUDO BEM, SEMPRE FICA! Pelo menos estou torcendo muito pra isso.

Eu vejo a vida melhor no futuro

Eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia

Que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta

Repleta de toda satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa

Que isto valha pra qualquer pessoa

Que realizar

A força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era

De gente fina, elegante e sincera

Com habilidade

Pra dizer mais sim do que não, não não

Hoje o tempo voa, amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

Que não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos nos permitir!!!!!!!!

Musiquinha muito boa pro momento! =0)

Nenhum comentário: