sexta-feira, 31 de julho de 2009

Algumas coisas boas da vida! (Pelo menos pra mim!)

- Me matricular em um novo curso na faculdade quase 5 anos depois da minha primeira graduação. (Ansiosa!)

- Conversa na mesa do bar ate tarde relembrando um passado tão bom e inesquecivel com uma pessoa muito querida e que já teve um peso imenso na minha vida. (Se é que não continua tendo esse peso imenso)

- Reencontrar no orkut uma pessoa que fez parte da minha infância e um pedacinho da adolescencia e que eu morria de vontade de ver novamente. (bendito seja o sr. Orkut! rs..)


A vida da gente da muitas voltas!

Musiquinha para o momento.

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo

Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar..."

Nenhum comentário: