quarta-feira, 13 de maio de 2009

Update

Ola pessoas!

Só estou postando pra atualizar mesmo.

Sem grandes novidades.

- Ainda estou acordando as 6 da manhã para malhar e por incrível que pareça estou gostando. Alias, estou bem empolgada!

- A Nana pisou no meu dedão no sábado lá no bar e ficou roxo (VIU NANÁ... Só pra vc ficar com peso na consciência!!! rs..)

- Um cara lá do condomínio vai ser mandado embora pq é um idiota cretino (uma hora eu conto!).

Fora isso a mesma vidinha boa de sempre!

Ah, ia esquecendo de falar... Aprendi algumas coisas sobre abelhas rainha lá no blog da Marcela (http://deixaqueeuconto.wordpress.com/). Vale a pela conferir o tipo de mundo infame que aquelas criaturinhas com cara de inocentes vivem!

Um comentário:

Nayma Fernandes disse...

Oiiii Re, eu imagino que ficou roxo...Me deu um peso na consciencia que nao vou conseguir trabalhar hoje :( rsrsrsrs

Desculpeeeeeeee!
Bjao