terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Atualizando!

Esta tudo uma loucura nessa minha vidinha que andava tão morna e ainda assim estou adorando tudo!!!

Cada escolha é uma renuncia, isso eu já aprendi faz algum tempo! Mas tb aprendi que as vezes devemos abrir mão do que julgamos certo para correr atrás do que nos faz feliz mesmo isso não agradando todos a nossa volta.

Lições dos últimos dias:

- Não tem como agradar todos de uma vez.
- As pessoas lidam de formas bem variadas diante de problemas e acabam piorando o que de repente não era tão ruim.
- Os seres humanos (pelo menos a maioria) só pensam em seu próprio bem-estar.
- Alugar um apartamento não é tão simples como parece.
- Mobiliar uma casa em menos de 1 mês não é tão assustador assim.

P.s. Muitas mudanças na minha vida mas, NÃO ESTOU ME CASANDO! Não, também, NÃO ESTOU GRAVIDA! =o)

Um comentário:

Nayma Fernandes disse...

Aeeee Re, precisamos nos encontrar para colocar essas novidades em dia.
Saudades guria!
beijos