terça-feira, 5 de junho de 2007

É muita inteligencia!

Sobre: Como os meus amigos e eu temos uma capacidade absurda de inventar palavras, frases e xingamentos que só nos mesmos vemos sentido.

Basta apenas 1 dia juntos e muitas coisas novas são criadas com uma facilidade que chega a impressionar.

Quer exemplos?...Ai vai!

Exemplo 1: Então o que você “sugeste”?
*O mesmo que sugerir.
Créditos: TODOS DA Thais (minha irmã).

Exemplo 2: Aquela menina é a maior “barriga de soro podre”!
*Se referindo a alguém que não gostamos. (eu sei que não existe soro podre, mas o post é sobre coisas inventadas, lembra?)
Créditos: Pai do Iuri (meu amigo teve a quem puxar!)

Exemplo 3: Nossa, mas que “bobosta”, heim?
*O mesmo que: Nossa que bosta!
Créditos: Eu mesma...em um momento de gagueira!

Exemplo 4: Seu boca de beber lavagem!
*Uma espécie de xingamento (tipo “barriga de soro podre”)
Créditos: Ana Maria

Exemplo 5: Nossa, estou “absurdada” com tudo isso!
*O mesmo que estar impressionada com algo.
Créditos: Eu mesma!


SIM, SOMOS MUITO INTELIGENTES!!!!

Poderia ficar escrevendo a tarde toda, mas por hoje é só! Essa inteligência pode contagiar vocês!

Nenhum comentário: