quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ser criança é...


Como esta chegando o dia das mães e mãe é sinonimo de coisas boas (pelo menos na maioria das vezes). Hoje o post será dedicado a falar sobre coisas que fazem lembrar da infância e que me dão a maior saudade.


Segue uma listinha:

- Brincar na rua com meus amigos;

- Andar de patins;

- Maçã raspada;

- Ter que pedir (quase implorar) para sair;

- Ler a revista “Carícia” (alguém ainda se lembra? Hehehe...);

- Bichinho virtual;

- Barbie (fazia coleção);

- Sopa com macarrão de letrinhas;

- Neston;

- Papel de carta (tinha milhares);

- Amores platônicos;

- Passar trote (é feio fazer isso, eu sei!);

- Fazer sombra na parede quando faltava energia;

- Programa da Xuxa;

- Confissões de adolescente;

- Chaves;

- Ursinhos Carinhosos;

- Bozo;

- Carrossel;

E a mais incrível das lembranças (pelo menos das minhas)... Quando a gente é criança não temos que nos preocupar em pagar contas!!

Tantas coisas... Poderia continuar listando até amanhã. SAUDADE!


Totalmente Seção nostalgia! :P

E você, o que te dá saudade da infância?

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm.......Saudade do bolinho de chuva da avó, saudade do coertor de bolinha, saudade de assistir uma fita de desenho quando chovia a tarde. Saudade da alegria de faltar da escola, Ai ai, vc me deu saudade da minha infancia viuuuuuu..rs
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Rejane. Escolhi conhecer seu blog no dia que você vai falar de infância... Nostalgia é comigo mesmo. Neston é tudo de bom até hoje, sinto vontade de ver Jaspion e Changeman de novo, brincar na rua até as 9, quando 9 da noite era "madrugada". Ahhh...tbém ficaria falando até amanhã cedo. Abraço.

Anônimo disse...

Rejane - você não tem noção do quanto me tocou as coisas que você escreve e a forma - tomar banho de chuva sem o consentimento da mãe... é parecido com tudo que você escreveu!
Como sou mais velha - minha infância tinha rua de terra onde se jogava bola. A propaganda era: Tá na hora de dormir não espere a mamãe mandar, um bom sono pra você e um alegre dispertar! (Cobertores Paraíba) beijos

Anônimo disse...

Oi, Rejane, uma graça o seu blog. Leve e envolvente. Gostei! Obrigada por sua visita ao meu. Fiquei curiosa em saber como vc me descobriu.
bjs, Estela,