quarta-feira, 13 de junho de 2007

**Dia dos namorados!!**


Sobre: Como o dia dos namorados pode ser cruel!!!!

Sinceramente acho que o dia dos namorados é até um dia bonito e tal... As pessoas trocam presentes, declaram seu amor, essas coisas todas... Mas como ficam os sem-namorados (como eu) em dias assim??

Sim, eu realmente acho o dia dos namorados um dia muito cruel para os sem-namorados!

Analisa comigo:


  • Você se levanta como se fosse um dia comum e vai para o trabalho. Liga o rádio louca (o) para ouvir sua musica preferida e a única coisa que você consegue ouvir é aquele monte de musicas melosas e declarações de amor.
  • Você olha para fora do carro querendo admirar a paisagem e a única coisa que vê pela frente são sugestões de presentes e coraçõezinhos por todos os lados.
  • Ai você chega ao seu trabalho (ainda de bom humor) e as pessoas começam a te perguntar se você já ganhou muitos presentes mesmo sabendo que você esta sem namorado a meses. (seu humor começa á mudar um pouco). Você dá uma risadinha como se tivesse achado engraçado e tenta afastar os pensamentos maldosos da sua cabeça.
  • Ainda se esforçando para manter o bom-humor e a política da boa convivência, você vai almoçar com seu pai. A única coisa que ele sabe fazer é brincadeiras do tipo: Nossa, ta precisando arrumar um marido, heim?! (e ele ainda se diverte por me mostrar que eu tenho 24 anos e ainda não tenho nem namorado!)

Resultado do dia: Comecei pensar sobre o dia dos namorados e comecei a ficar deprimida!!!... Mesmo sendo desencanada, não sou de ferro, né?

MAS... Pensando na diferença do meu estado de humor de ontem pra hoje, cheguei a conclusão que às vezes a gente parece gostar de sofrer, NE?...(Tudo bem que o mundo ajudou!)... Ontem estava toda tristinha porque não tenho namorado e tal... Então, para amenizar o meu problema, fui até o shopping a noite com a minha amiga (que também não tem namorado) e me dei de presente um celular lindo!! Não poderia ficar sem presente, não acham?


Resumindo: Hoje continuo sem namorado, mas não estou me importando tanto com isso quanto estava ontem! Ah, e também estou com um divida a mais no cartão de crédito (o que não é bom!)... Mas se tivesse namorado teria gasto com ele o não comigo...

Então, cheguei a brilhante conclusão que não estar namorando...ah, até que foi bom! ;-P

Um comentário:

Anônimo disse...

Rejane, eu estava lendo esse post sobre os "neologismos" q vc e seus amigos criaram para enriquecer ainda mais nosso belo e portentoso idioma, então não pude deixar de contribuir, meu amigo André mandou uma assim: _ Nossa cara, o susto foi tão grande que eu fiquei horripilantizado!
Valeu, dá uma entrada no meu blog q tem material novo. Grande abraço... silviao.cortes.zip.net