segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudade do meu amigo!


Queria muito participar bem de perto desse momento tão importante da sua vida, mas sei que você se tornou um grande homem e vai saber fazer as coisas da melhor forma possível.
Estou aqui muito feliz por você e principalmente muito orgulhosa por ver ano após ano sua evolução como pessoa e principalmente por acompanhar passo a passo a construção da sua FAMILIA!
Te amo amigo e não vejo a hora de poder apertar esses meus sobrinhos adotados!

Torcendo!!


Essas ultimas semanas foram bem difíceis por aqui. Acho que nunca me senti tão impotente diante de algo como agora.
No geral por mais difícil que seja a situação a gente dá um jeito, mas quando se trata de saúde e principalmente da saúde de alguém que é tão importante a coisa muda totalmente de figura.
Acredito naquela história de que para todas as coisas existe uma explicação e quero acreditar que a finalidade de tudo isso seja realmente unir a nossa família. Espero que isso tudo seja um grande susto para que a gente entenda que a vida pode mudar rápido demais e que talvez não tenhamos tanto tempo quanto imaginamos para acertar as coisas.
Estou aqui na torcida. Aquela torcedora fanática gritando na primeira fila e que não anda nem dormindo direito porque só fica tentando imaginar como vai ser o final desse “campeonato”.
Sei que de uma forma ou de outra as coisas vão se ajeitando e que Deus sabe o que é melhor para todos nós. Mas eu torço mesmo é que tudo isso acabe como sempre foi planejado e que um dia a gente se lembre desses dias difíceis apenas como uma lição.