terça-feira, 20 de julho de 2010

Bonecas


Esse bebê super lindo é uma boneca, juro!!!


Dá uma olhada nesse site que incrível!
http://larissaversolato.webs.com/apps/photos/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Domingo no parque

Ontem estava no auge do meu mal humor (só pra variar!) e decidi que iria lá pro parque do Ibirapuera sozinha para encostar em uma árvore e ler um livro sem que ninguém pudesse me atrapalhar. Não imaginei lugar melhor que um parque para encontrar uns momentos de paz.
Coloquei uma calça jeans, tênis e blusa de moletom e fui para o meu passeio de domingo.
Cheguei lá por volta das 13:30, comi uma porcaria qualquer e fui em busca de um lugar bom para sentar. Logo avistei uma árvore pequena pertinho do lago e por sorte por perto não tinha nenhuma criança remelenta gritando, nenhum casal se comendo e nenhum pato (ou seja lá o que for aquelas aves que ficam no lago) fazendo cocô por lá. Enfim, era o lugar perfeito!

Sentei bem bonitinha e tentei me concentrar no livro de quase 600 paginas. Digo tentei porque quem me conhece sabe que eu tenho um problema absurdo de concentração.

Quando estava começando a engatar a leitura, passa um "senhor" e me fala – “Caramba, pra lê isso ai tudo tem que gostar de ler, né?”. Tive vontade de responder muitas coisas naquele momento, mas achei que ele poderia se ofender com a quantidade de nomes feios que vieram na minha cabeça. Ele sentiu a vibração do meu humor só pelo olhar que eu lancei pra ele, não insistiu naquela nova “amizade”e seguiu seu caminho.
Me ajeitei novamente embaixo da árvore comecei a me empolgar com a minha leitura. Já se passavam mais de 40 minutos e percebi que alguém me olhava. Olhei para o lado e realmente tinha mais de 8 japoneses me fotografando. Mas meus Deus, o que era aquilo??? Uma invasão??... Quando eles passaram por mim me olhando e conversando entre si pensei em perguntar, mas descobri que não sei uma palavra sequer em japonês. Eles foram embora animados e falando alto sabe-se lá do que ou de quem.

Depois de ficar olhando para os lados por alguns minutos e ter certeza de que nenhum japonês iria me atacar voltei a ler o livro. Passou um tempão, a leitura estava agradável, o tempo estava agradável e até eu estava me sentindo mais agradável... Nesse momento sinto que tinha gente novamente me observando. Olho rápido para o lado morrendo de medo de um ataque dos japoneses e vejo um fotografo mirando a câmera dele para mim e quando viu que eu olhei me falou: “Finge que eu nem estou aqui, fica bem a vontade do jeito que estava”. COMO ASSIM??? Desde quando a gente fica a vontade com estranhos nos fotografando??? Ele passou por mim, disse que eu tinha ficado muito bem NAS FOTOS (quantas fotos será que aquele estranho tirou de mim, meu Deus!?!), me desejou uma boa leitura e foi embora como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei lá parada com cara de paisagem, muda só olhando aquele estranho ir embora com fotos minhas.

Depois disso achei que talvez o parque não fosse o lugar calmo pra ler um livro como pensava. Alias, o parque é um lugar muito perigoso e NUNCA mais volto lá sozinha!! Nunca se sabe quando podemos ser atacados por um bando de japoneses furiosos. Medo!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tradução

Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse

Mas querido,
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco,


Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Só queria voltar no tempo!!

Muitas coisas aconteceram no ultimo mês.
Às vezes queria dar um “reset” na minha vida e começar tudo novamente.
Acho que a primeira coisa que faria seria trabalhar esse meu lado apegada e cuidadosa. Sabe essa coisa de valorizar e priorizar as pessoas que você ama? Então, eu não seria assim! Seria extremamente desencanada.
Nessa minha nova vida EU seria a prioridade SEMPRE. E seria assim independente do que pudesse causar as pessoas que estivessem ao meu redor. Seria bem egoísta! Já percebi que gente assim costuma ter o seu valor. Pelo menos aos olhos de algumas pessoas.
Pensando bem, se eu tivesse sido sempre assim, será que as coisas não estariam diferentes agora? Nunca vou saber! Infelizmente tem aquela coisa de criação misturada com personalidade que acaba controlando a gente... Saco!
Precisei chegar aos 27 anos para descobrir que as pessoas que deveriam ser uma das mais importantes da minha vida só pensam nelas mesmas. Pois é minha gente! E eu no meio disso tudo? TENHO que aprender a dormir com esse barulho, claro! Afinal, se eu pudesse também viveria me importando apenas comigo mesma, mesmo sabendo que poderia prejudicar diretamente outras pessoas.
Estou decepcionada sim, mas a minha vida não vai parar nenhum segundo por conta disso. Acho que o coração que já foi mole igual a uma gelatina agora esta bem mais forte. Estou ate surpresa com tamanha resistência e frieza diante dos fatos.
No fundo sabia que as coisas chegariam a esse ponto e que iria sobreviver muito bem diante de todos os ocorridos. A vida vai te preparando, tenho certeza!
Acredito muito no tal “Aqui se faz, aqui se paga!”. Por isso acho que temos que tomar muito cuidado com os nossos atos hoje, para que a gente não se arrependa no futuro.
Bom, só sei que EU consigo deitar minha cabeça no travesseiro em paz todas as noites e dormir com a consciência leve. Sei que nem todos devem conseguir isso. Mas isso já não é um problema meu.
Hoje eu só existo pra quem sabe ter e graças a Deus eu ainda tenho MUITO!