quarta-feira, 13 de junho de 2007

**Dia dos namorados!!**


Sobre: Como o dia dos namorados pode ser cruel!!!!

Sinceramente acho que o dia dos namorados é até um dia bonito e tal... As pessoas trocam presentes, declaram seu amor, essas coisas todas... Mas como ficam os sem-namorados (como eu) em dias assim??

Sim, eu realmente acho o dia dos namorados um dia muito cruel para os sem-namorados!

Analisa comigo:


  • Você se levanta como se fosse um dia comum e vai para o trabalho. Liga o rádio louca (o) para ouvir sua musica preferida e a única coisa que você consegue ouvir é aquele monte de musicas melosas e declarações de amor.
  • Você olha para fora do carro querendo admirar a paisagem e a única coisa que vê pela frente são sugestões de presentes e coraçõezinhos por todos os lados.
  • Ai você chega ao seu trabalho (ainda de bom humor) e as pessoas começam a te perguntar se você já ganhou muitos presentes mesmo sabendo que você esta sem namorado a meses. (seu humor começa á mudar um pouco). Você dá uma risadinha como se tivesse achado engraçado e tenta afastar os pensamentos maldosos da sua cabeça.
  • Ainda se esforçando para manter o bom-humor e a política da boa convivência, você vai almoçar com seu pai. A única coisa que ele sabe fazer é brincadeiras do tipo: Nossa, ta precisando arrumar um marido, heim?! (e ele ainda se diverte por me mostrar que eu tenho 24 anos e ainda não tenho nem namorado!)

Resultado do dia: Comecei pensar sobre o dia dos namorados e comecei a ficar deprimida!!!... Mesmo sendo desencanada, não sou de ferro, né?

MAS... Pensando na diferença do meu estado de humor de ontem pra hoje, cheguei a conclusão que às vezes a gente parece gostar de sofrer, NE?...(Tudo bem que o mundo ajudou!)... Ontem estava toda tristinha porque não tenho namorado e tal... Então, para amenizar o meu problema, fui até o shopping a noite com a minha amiga (que também não tem namorado) e me dei de presente um celular lindo!! Não poderia ficar sem presente, não acham?


Resumindo: Hoje continuo sem namorado, mas não estou me importando tanto com isso quanto estava ontem! Ah, e também estou com um divida a mais no cartão de crédito (o que não é bom!)... Mas se tivesse namorado teria gasto com ele o não comigo...

Então, cheguei a brilhante conclusão que não estar namorando...ah, até que foi bom! ;-P

terça-feira, 5 de junho de 2007

É muita inteligencia!

Sobre: Como os meus amigos e eu temos uma capacidade absurda de inventar palavras, frases e xingamentos que só nos mesmos vemos sentido.

Basta apenas 1 dia juntos e muitas coisas novas são criadas com uma facilidade que chega a impressionar.

Quer exemplos?...Ai vai!

Exemplo 1: Então o que você “sugeste”?
*O mesmo que sugerir.
Créditos: TODOS DA Thais (minha irmã).

Exemplo 2: Aquela menina é a maior “barriga de soro podre”!
*Se referindo a alguém que não gostamos. (eu sei que não existe soro podre, mas o post é sobre coisas inventadas, lembra?)
Créditos: Pai do Iuri (meu amigo teve a quem puxar!)

Exemplo 3: Nossa, mas que “bobosta”, heim?
*O mesmo que: Nossa que bosta!
Créditos: Eu mesma...em um momento de gagueira!

Exemplo 4: Seu boca de beber lavagem!
*Uma espécie de xingamento (tipo “barriga de soro podre”)
Créditos: Ana Maria

Exemplo 5: Nossa, estou “absurdada” com tudo isso!
*O mesmo que estar impressionada com algo.
Créditos: Eu mesma!


SIM, SOMOS MUITO INTELIGENTES!!!!

Poderia ficar escrevendo a tarde toda, mas por hoje é só! Essa inteligência pode contagiar vocês!