segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Desabafo!!


O que esta acontecendo com o mundo?

Acho que depois que acontece algo violento diretamente com a gente ou com pessoas que amamos, passamos a questionar ainda mais o comportamento dos seres humanos.

No ultimo dia 6 eu fui roubada no farol. Ainda era cedo, mais ou menos umas 18:15. Levaram meu carro, celular documentos, cartões, e o pior de tudo, é que também levaram uma coisa que dificilmente vou conseguir recuperar... Que é um pouco mais da esperança de que as coisas ainda podem melhorar. Infelizmente!

As pessoas tem cada dia menos respeito uma pelas outras. É filho matando os pais, mães que jogam seus filhos recém nascidos no lixo, jovens matando pelo simples prazer de matar, políticos roubando cada vez mais descaradamente, bandidos arrastando crianças pelas ruas até a morte, pais de família morrendo por causa de celular... Onde isso vai parar?? Honestamente? Estou com medo de descobrir!

Hoje só posso dizer que uma das minhas maiores preocupações, é com o futuro dos filhos que eu ainda não tenho!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

A culpa é do frio!



Depois de MUITAS tentativas de escrever um post legal...DESISTI!!

Grau de inspiração zero hoje!

Deve ser esse frio aqui em São Paulo...

Bom final de semana.


Beijos!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

**Dia dos namorados!!**


Sobre: Como o dia dos namorados pode ser cruel!!!!

Sinceramente acho que o dia dos namorados é até um dia bonito e tal... As pessoas trocam presentes, declaram seu amor, essas coisas todas... Mas como ficam os sem-namorados (como eu) em dias assim??

Sim, eu realmente acho o dia dos namorados um dia muito cruel para os sem-namorados!

Analisa comigo:


  • Você se levanta como se fosse um dia comum e vai para o trabalho. Liga o rádio louca (o) para ouvir sua musica preferida e a única coisa que você consegue ouvir é aquele monte de musicas melosas e declarações de amor.
  • Você olha para fora do carro querendo admirar a paisagem e a única coisa que vê pela frente são sugestões de presentes e coraçõezinhos por todos os lados.
  • Ai você chega ao seu trabalho (ainda de bom humor) e as pessoas começam a te perguntar se você já ganhou muitos presentes mesmo sabendo que você esta sem namorado a meses. (seu humor começa á mudar um pouco). Você dá uma risadinha como se tivesse achado engraçado e tenta afastar os pensamentos maldosos da sua cabeça.
  • Ainda se esforçando para manter o bom-humor e a política da boa convivência, você vai almoçar com seu pai. A única coisa que ele sabe fazer é brincadeiras do tipo: Nossa, ta precisando arrumar um marido, heim?! (e ele ainda se diverte por me mostrar que eu tenho 24 anos e ainda não tenho nem namorado!)

Resultado do dia: Comecei pensar sobre o dia dos namorados e comecei a ficar deprimida!!!... Mesmo sendo desencanada, não sou de ferro, né?

MAS... Pensando na diferença do meu estado de humor de ontem pra hoje, cheguei a conclusão que às vezes a gente parece gostar de sofrer, NE?...(Tudo bem que o mundo ajudou!)... Ontem estava toda tristinha porque não tenho namorado e tal... Então, para amenizar o meu problema, fui até o shopping a noite com a minha amiga (que também não tem namorado) e me dei de presente um celular lindo!! Não poderia ficar sem presente, não acham?


Resumindo: Hoje continuo sem namorado, mas não estou me importando tanto com isso quanto estava ontem! Ah, e também estou com um divida a mais no cartão de crédito (o que não é bom!)... Mas se tivesse namorado teria gasto com ele o não comigo...

Então, cheguei a brilhante conclusão que não estar namorando...ah, até que foi bom! ;-P

terça-feira, 5 de junho de 2007

É muita inteligencia!

Sobre: Como os meus amigos e eu temos uma capacidade absurda de inventar palavras, frases e xingamentos que só nos mesmos vemos sentido.

Basta apenas 1 dia juntos e muitas coisas novas são criadas com uma facilidade que chega a impressionar.

Quer exemplos?...Ai vai!

Exemplo 1: Então o que você “sugeste”?
*O mesmo que sugerir.
Créditos: TODOS DA Thais (minha irmã).

Exemplo 2: Aquela menina é a maior “barriga de soro podre”!
*Se referindo a alguém que não gostamos. (eu sei que não existe soro podre, mas o post é sobre coisas inventadas, lembra?)
Créditos: Pai do Iuri (meu amigo teve a quem puxar!)

Exemplo 3: Nossa, mas que “bobosta”, heim?
*O mesmo que: Nossa que bosta!
Créditos: Eu mesma...em um momento de gagueira!

Exemplo 4: Seu boca de beber lavagem!
*Uma espécie de xingamento (tipo “barriga de soro podre”)
Créditos: Ana Maria

Exemplo 5: Nossa, estou “absurdada” com tudo isso!
*O mesmo que estar impressionada com algo.
Créditos: Eu mesma!


SIM, SOMOS MUITO INTELIGENTES!!!!

Poderia ficar escrevendo a tarde toda, mas por hoje é só! Essa inteligência pode contagiar vocês!

terça-feira, 8 de maio de 2007

Que fase!

O post anterior foi meio pra baixo, mas tudo já esta melhor.
Encontrei um texto que expressa muito bem o momento que estou vivendo.
"Estava precisando fazer uma faxina em mim, jogar alguns pensamentos fora, lavar alguns tesouros que andavam meio enferrujados...
Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões...
Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei. Joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro. Olhei para meus sorrisos futuros, minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas...
Fiquei sem paciência! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas desejos reprimidos palavras horríveis que nunca queria ter dito. Mas, lá havia também outras coisas... e belas! Um passarinho cantando na minha janela, aquela lua cor de prata, o pôr do sol...
Fui me encantando enquanto olhava para cada uma daquelas lembranças. Sentei no chão para fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me feriram e palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima. Ah, fui também visitar aquele cantinho da gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos...
Ah, como foi bom relembrar! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das metas e as deixei bem à mostra, para não perder nenhuma de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima, as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, a capacidade de amar e de recomeçar um lindo dia de paz e amor."

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ser criança é...


Como esta chegando o dia das mães e mãe é sinonimo de coisas boas (pelo menos na maioria das vezes). Hoje o post será dedicado a falar sobre coisas que fazem lembrar da infância e que me dão a maior saudade.


Segue uma listinha:

- Brincar na rua com meus amigos;

- Andar de patins;

- Maçã raspada;

- Ter que pedir (quase implorar) para sair;

- Ler a revista “Carícia” (alguém ainda se lembra? Hehehe...);

- Bichinho virtual;

- Barbie (fazia coleção);

- Sopa com macarrão de letrinhas;

- Neston;

- Papel de carta (tinha milhares);

- Amores platônicos;

- Passar trote (é feio fazer isso, eu sei!);

- Fazer sombra na parede quando faltava energia;

- Programa da Xuxa;

- Confissões de adolescente;

- Chaves;

- Ursinhos Carinhosos;

- Bozo;

- Carrossel;

E a mais incrível das lembranças (pelo menos das minhas)... Quando a gente é criança não temos que nos preocupar em pagar contas!!

Tantas coisas... Poderia continuar listando até amanhã. SAUDADE!


Totalmente Seção nostalgia! :P

E você, o que te dá saudade da infância?

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Voltando!!

Pela milésima vez, aqui estou eu criando um blog!

Porque? Ah, nada demais...só necessidade de escrever, puro capricho mesmo!

Espero não abandonar esse novamente :)

Bom, que seja eterno enquanto dure! (que brega essa frase!!! :P)

Por enquanto é só...

PS: Vou tentar não postar frases bregas com frequência, ok?